Looking for something better than a DESOLATION ROW...

Looking for something makes me always better...

Sei que andei afastada do blog, (do orkut, do msn, do twitter...), e agora venho comunicar que me ausentarei maaais ainda.
O motivo não é ruim, aliás, estava querendo isso há um tempo. Mas deixa eu parar de enrolar e contar o que houve.

Agora serei vagabunda apenas por meio período! Não é essa besteira que supostamente passou pela mente de muita gente. É que arrumei um estágio pela parte da manhã na BMPCintra Holding. =)
Comecei há três dias... o primeiro dia foi um desastre, aliás, primeiro dia do primeiro emprego, SÓ pode resultar em desastre. Mas agora tô me adaptando (eu acho). Hehe.

See u later (mas só à tarde, porque não sou dessas que entra no orkut pelo computador da empresa. XD)

3 BJOSmecomentem!:

estágio, YAY! *-* por enquanto eu sou vagabunda, mas só por 1 hora por dia e nos fins de semana xD

ah, CLAARO que tinha que ter desastre. É rotina: sempre tem desastre na 1ª vez de tudo. [ou quase tudo, hm] Mas vc vai se adaptar rápido, tenho certeza xD

tomara que dê tudo certo por aí, migs. Saudades de ti
bjsmeligacatteamo ;*

Ahhhh, ssd tbm.. 8)
Tá cada vez mais difícil a gnt se falar...

Mas enfim, VLW \o/
E como assim "quase" tudo é desastre da 1ª vez, hein!? *6666
jasdiojiasjdijashduiahsiud
/zoaXD

*BjteLOVE.

diego disse... 19/3/10 18:41  

parabéns kah,fico feliz por vc...aproveite a chance e booooa sorte.

About Me

Minha foto
Karen B.
Aspirante à publicitária. Apaixonada por música.
Visualizar meu perfil completo

Seguir

Twitter me:

Online

The TIME is done...


Blogs fodas!

Pesquisar este blog

Loading...