Looking for something better than a DESOLATION ROW...

Looking for something makes me always better...

Meu professor Villani nos mandou um link muito interessante, sobre como será o nosso futuro.
É uma espécie de sexto sentido, em que você vê tudo que diz respeito às pessoas que acabou de conhecer ou de produtos no supermecado.

Veja o vídeo (legendas em português logo abaixo do vídeo, é só escolher a opção "português, Brasil):
Caso não consiga ver, aqui está o link direto:
http://www.ted.com/talks/pattie_maes_demos_the_sixth_sense.html




Mas não consigo entender... como uma camerazinha que nunca te viu antes pode projetar tags sobre sua vida inteira?
Alguém aí duvida que isso seja coisa de outro mundo?!?!

0 BJOSmecomentem!:

About Me

Minha foto
Karen B.
Aspirante à publicitária. Apaixonada por música.
Ver meu perfil completo

Seguir

Twitter me:

Online

The TIME is done...


Blogs fodas!

Pesquisar este blog