Looking for something better than a DESOLATION ROW...

Looking for something makes me always better...

Teve uma época que eu fui absolutamente fã do Evanescence! Claro que eu ainda amo, mas aquela coisa de fã louca (igual eu ainda sou do My Chem e da Pitty...) passou. Houve um pequeno empurrãozinho para isso, mas não vem ao caso.

Só sei que ontem, dia 08/11, estava rolando o Maquinária Festival (não tenho certeza, mas acredito que era em São Paulo). E Evans estava lá, tocando, depois de um tempo de férias. E eu, mesmo sem ter ficado com aquele sentimento de "perda" por não ter ido, gostaria MUITOOO de ter estado lá, mas era muito caro e eu não conseguiria convencer meus pais...

Sei também que bateu aquela saudade gostosa de quando eu cantava todas as letras de cor (hoje já não lembro metade.. =\ ), de quando eu passava o dia todo ouvindo e os dias todos atrás de sites e novidades. Mas que seja, hoje estou aqui vendo os vídeos (que por sinal estão ótimos) de ontem, vendo como a Amy Lee está LINDAAA demais e com o cabelo curto, coisa que, para mim, é muita novidade.




Lembrei também de quando teve o primeiro show deles aqui, aquele sim eu entrei em desepero porque queria ir, mas não fui (pra variar.. ¬¬). Quando vi os vídeos daquele show, tive uma pequena decepção, senti como se a Amy não cantasse tão bem ao vivo como ela canta nos cds. Mas talvez fosse porque eu não estava lá presente, ou porque ela estivesse em um dia não muito bom.





E nesse, de ontem, a voz da Amy me surpreendeu de novo. Estava tudo lindo, tudo perfeito. Quem me dera poder estar lá!

1 BJOSmecomentem!:

diego disse... 11/11/09 18:10  

agora eu sei como vc se sente quando eu falo de f-1 no meu blog...pois eu não entendo nada de evanescence

About Me

Minha foto
Karen B.
Aspirante à publicitária. Apaixonada por música.
Ver meu perfil completo

Seguir

Twitter me:

Online

The TIME is done...


Blogs fodas!

Pesquisar este blog