Looking for something better than a DESOLATION ROW...

Looking for something makes me always better...

Notas:



  • Começaram as votações para o VMB 2009, a Pitty está concorrendo em muitas categorias, se quiser me ajudar a votar, é só clicar nos links ali do lado, facilitei tudo. ;) Hehehe
  • Professores novos, semestre novo e agência nova... estamos começando com muito gás.
  • Houve uns pequenos probleminhas com meu dog, mas já está tudo bem. =)

♫ Eu quero saber me querer

com toda beleza e abominação

que há em mim... ♫ _A Sombra

2 BJOSmecomentem!:

diego disse... 14/8/09 18:54  

pode deixar que eu vou votar nela...

Obrigado por ter visitado meu blog, estou retribuindo e comentando aqui, passe lá mais vezes ... valeu !!

Quer dizer que você é de BIRIGUI ? Adoro a cidade, tenho vários amigos aí, semana passada eu fui no "Chiquinho grande" ... legal !!

Sobre habilitação: eu reprovei uma vez no carro e na moto, isso em 2001 ... tenho CNH das duas, mas só tenho hábito de dirigir carro, é sensacional ... valeu, beijos, tchau !!

About Me

Minha foto
Karen B.
Aspirante à publicitária. Apaixonada por música.
Ver meu perfil completo

Seguir

Twitter me:

Online

The TIME is done...


Blogs fodas!

Pesquisar este blog