Looking for something better than a DESOLATION ROW...

Looking for something makes me always better...

O Ministério da Saúde adverte: Ter muitos ídolos faz mal à saúde (e ao bolso).
É, experiência própria. Fui no show do Fresno e fiquei sabendo do Improvável, agora mal cheguei do Improvável e já fico sabendo que Marco Luque também virá aqui!
Poxa, desse jeito eu vou à falência... O_O (mas eu gosto... XD)

Como diria meu professor Pascoal, que é apaixonado pela Xuxa (AHHAIHIAHIHAIH, piada interna, ignorem), será que é Araçatuba que tá crescendo ou esses artistas que estão em decadência?!?!?!?!
Bom, à julgar que só ano passado e esse vieram Julio Iglesias, Fábio Jr, Dionne Warwick e outros que talvez não me lembre, pode-se acreditar que há uma certa decadência... HHAUHUIAHA, brincadeira, só pra descontrair.
Mas Rita Lee, Os Barbixas, Rafinha Bastos, Fresno e agora Marco Luque também estiveram aqui, então não, não há decadência deles... eles estão no auge e acredito que seja Araçatuba que está ficando grandona! ^^

Mas voltemos ao Marco...
Lá vou eu de novo ficar horas na fila (sim, dessa vez vou chegar 6 horas, nada de ficar no fundão de novo, hmfpt.), esperar mais horas no final para falar com ele e fazer meu pai ficar p*** da vida esperando todo esse tempo. Tadinho, eu abuso dele =\ Eu já disse que assim que tirar carta vou sozinha para lá, mas não sei porque, ele não quis!!! HAUHAUIHIAUHUA

Bom, acho que é só.
Eu já devo estar enchendo o saco de tanto postar sobre "famoso", mas fazer o que... fã é fã. /prontofalei

Agora deixa eu ir, que segundo um cara que a Gra encontrou no Twitter, que é produtor do show, os ingressos estão vendendo feito refrigerante no deserto O_O.

O cara do famoso "BJOmeliga!"....
Então BJOSmecomentem e BJOSfui.

2 BJOSmecomentem!:

diego disse... 6/7/09 13:49  

é o marco luque compensa e é óbvio que araçatuba está crescendo pelo menos nesse ramo cultural.que bom que vc gosta dessas atrações,assim suas férias ficam agitadas,queria ter essa disposição toda para me divertir...

Ahhh Diii *---------*
Vc tbm gosta do Luque... será q não tem como ir?!?
Bom, nem vou insistir, pq sei q é difícil... =\

BJOSSS
saudades <3

About Me

Minha foto
Karen B.
Aspirante à publicitária. Apaixonada por música.
Ver meu perfil completo

Seguir

Twitter me:

Online

The TIME is done...


Blogs fodas!

Pesquisar este blog