Looking for something better than a DESOLATION ROW...

Looking for something makes me always better...


Estava vendo o blog do Rafinha Bastos e vi uns sites e blogs que ele recomenda. Entrei em um que chama Ah! Tri né! e achei super interessantes alguns post de lá. *-*

Mas um deles me chamou atenção... pra variar, tem a ver com ET's =D
Heeheheh.


O post inicial tá no site Techzine, e diz:

"A NASA constantemente fotografa a superfície de marte para estudos, e em uma destas imagens, foi avistado algo muito parecido com um crânio… e obviamente, um crânio não-humano!

Se é uma rocha ou realmente os restos orgânicos de algum alienígena, ninguém pode afirmar com certeza (se não o camarada F. W. Mulder). Porém, esta estrutura tem o formato bem convincente de um crânio, apresentando até orifícios que poderiam comprovar a presença de olhos (bi-oculares) e narinas…

Sinistro, não?
As especulações apontam para um crânio de aproximadamente 15 centímetros com olhos de cerca de 5 cm. Alguns estudos ainda levaram a crer que esta criatura poderia ser carnívora, baseado em regiões pontiagudas na sua boca.
"
É, parece que não estamos sozinhos.. G_G
Ah, foda-se! Eu nunca acreditei que estivéssemos sozinhos msm! *lixa*
Aliás, já contei que vi já vi vários OVNI's?!? Nossa, um era todo colorido, enooorme e... Bom, era lindo, demais, juro que nunca vou esquecer aquela cena!
Bjosmecomentem!
=*

4 BJOSmecomentem!:

Mto legal xD

Valeu por seguir meu blog

Bjo

Ah, tbm adoro o Wagner Moura :)

Ahh, vlw por me seguir tbm *---*

BJOS
<3

eu sempre achei que não estávamos sós! *~*
vc viu um OVNI?? como foi?? omg, que TUDO!!

About Me

Minha foto
Karen B.
Aspirante à publicitária. Apaixonada por música.
Ver meu perfil completo

Seguir

Twitter me:

Online

The TIME is done...


Blogs fodas!

Pesquisar este blog